segunda-feira, 21 de julho de 2008

O que eu aprendi?




EU aprendi q não posso exigir o amor de ninguém,posso apenas dar boas razões para q goste de mim e ter paciência para q a vida faça o resto. Que não importa as quanto certas coisas é importante para mim, tem gente q não dá à mínima, e jamais convencê-los q pode passar anos construindo um sentimento para ser destruído em apenas alguns segundos.existir
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Um Amor PuroO que há dentro do meu coração Eu tenho guardado pra te dar E todas as horas Que o tempo tem pra me conceder São tuas até morrer E a tua estória, eu não sei Mas me diga só o que for bom Um amor tão puro Que ainda nem sabe a força que tem É teu e de mais ninguém Te adoro em tudo, tudo, tudo Quero mais que tudo, tudo, tudo Te amar sem limites Viver uma grande estória Aqui ou noutro lugar Que pode ser feio ou bonito Se nós estivermos juntos Haverá um céu azul Um amor puro Não sabe a força que tem Meu amor eu juro Ser teu e de mais ninguém Um amor puro ...


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Existe um lugar onde tudo é possívelOnde o amor é verdadeiroOnde não existe um preço a pagarOnde tudo se conquista, nada se compraOnde os dias são calmos e só se ouve verdadesOnde se dorme um sono de pazE todos os amanheceres são lindosEste lugar se chama coração.É neste lugar que eu guardo VOCÊ! ://

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga saiba q eu te amO mtO vc faz parte da minha vida n e so porque vc me ajudou com a pessoa mais importante..mas sim pq vc e uma pessoA maravilhoSa,meiga sabi entende as pessoa dar teu conselhOs
bOm amiga vc e TdO tem pessoa q nOs inveja pela amiga mas como vc sempri diz MANDA MATAr..neh..kkk
Beijos te aMo hj e sempre amigA

☆Aline Evelyn☆ disse...

é amiga eu tbm ñ tenho palavras,para te agradecer pq vc tbm me ajudou muito te amoOoo amiga
olha lembre-se q vc tem uma amiga lockinha as vezes mais q no fundo te admira muitoOoo bjOs