sábado, 17 de janeiro de 2009

Igor só gratidão é pouco amigo ...( Autora Aline Evelyn)


Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.Obrigado por se abrir comigo, por confiar-me seus pensamentos, suas decepções e seus sonhos, por saber que você pode contar comigo e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.Obrigado por ter posto tanta sabedoria, cuidado e imaginação na nossa amizade, por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças sobre nós. Obrigado por sempre ser honesto comigo, ser gentil e sempre presente quando necessito.Obrigado por ser um amigo e tanto pra mim, de tantas diferentes e significativas formas. Obrigado !



(Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.Porque amigo sofre e chora.Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!)( Outro escritor)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amor,

sabe que eu te amo muito né, sempre que você precisar eu vou estar aqui pra te ajudar, seja com uma palavra, um abraço, um beijo, um olhar ou o simples silêncio de compreensão!

Te amo muito viu!
Beijos.

Igor.

☆Aline Evelyn☆ disse...

Oiee meu amor!

Eu fico muito feliz em saber
que eu posso contar com você,
meu anjo te gosto muito agradeço a Deus por ter um amigo como você,e saiba que sempre que precisar eu estarei aqui pra te ajudar,eu sei que so meio loquinha,acho que é por isso que você gosta tanto de mim!

"Amor muito Beijiinhos no ♥"

Aline.