quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

AMOR! (Autora Aline Evelyn)





Muitas das vezes meus pensamentos vão tão longe que nem sei como descrever,assim como meus pensamentos eu também quero ir longe,o amor é um dom e é este dom, que hoje levo comigo, que nem sei como me expressar para poder demonstrar depois de tantas dores...
As pessoas de hoje em dia nem sabe o que é o amor, é um sentimento tão lindo onde duas pessoas se amam, mais também nem sempre é assim...
Como podemos fazer com que alguém nos ame de verdade,sabe que nem eu sei,queria ter uma resposta disso, mais não tenho, pra fala a verdade eu só uma prova real de que o amor é dos sentimentos mais lindos da nossa vida, eu amei tanto uma pessoa mais não fui correspondida, eu não culpo ele por isso...
Meu defeito foi me envolver demais, me dei por inteira. “Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência”
Hoje tenho medo de me envolver e sofre a dor de um amor não correspondido que hoje carrego comigo, minhas orações a Deus é de um coração quebrantador, clamando por refúgio, no meio de tantas pessoas me sinto só, não queria me sentir assim, queria apenas ser feliz, mais o preço da felicidade custa muito caro...
Hoje tenho sede de tudo àquilo que foge de minha realidade tudo aquilo que me abala por dentro. Vivo em constantes conflitos, vivo em busca de tudo que é novo de tudo que é forte de tudo que é profundo.. Se não for pra ser marcante prefiro que nem seja.. Por tanto não crie expectativas em mim o que pensa que farei talvez nunca faça e o que acha que eu não faça talvez eu esteja fazendo nesse momento.. Se não for para voar bem alto... Não me faça tirar meus pés do chão!

Nenhum comentário: